Descubra a Melhor Receita de Lasanha à Bolonhesa Que Você Já Viu


Descubra a Melhor Receita de Lasanha à Bolonhesa Que Você Já Viu

Lasanha à bolonhesa é uma receita que todo mundo gostaria de aprender. Aprenda a fazer a melhor que você já comeu em toda sua vida e, acima de tudo, surpreenda seus familiares e amigos. É possível rechear a lasanha, também, com frango, carne de porco moída, brócolis, ricota e por aí vai. Vai da sua criatividade e da carne ou recheio que você tiver disponível.

Confira abaixo como preparar a nossa lasanha à bolonhesa!

O tempo de preparo dessa receita é de 1 hora e 20 minutos, entretanto, se você for fazer a massa de lasanha(link) também, vai demorar mais. Vai render 4-6 porções.

Lista de ingredientes para a receita de Lasanha à Bolonhesa

300 ml de Molho branco

450 g de Massa de lasanha ou 450 g de massa pronta 

sal e pimenta

400 ml de Molho à bolonhesa (LINK)

150 g de queijo parmesão ralado 

noz-moscada 

Preparo

1. Primeiramente, faça a Massa de lasanha. Se não for fazer a massa, utilize a pronta mesmo. 

2. Enquanto a massa descansa, prepare o Molho à bolonhesa e o Molho branco. Então rale um pouco de noz-moscada no molho branco. 

3. Preaqueça o forno a 250°C.

4. Agora, unte uma fôrma refratária com manteiga, forre o fundo com um pouco do Molho à bolonhesa e encha até a borda, alternando as camadas de lasanha, molho branco e molho à bolonhesa, terminando com duas camadas espessas dos molhos.

5. Por fim, leve ao forno por 30 min. Sirva com o parmesão ralado à parte.

Definitivamente uma receita fácil, não? Além de tudo uma delícia.

Veja Também

links

Gostou da nossa dica? Dessa forma fique à vontade para escrever nos comentários o que achou. Nesse meio tempo aproveite também para pegar outras receitas e nos conte como ficou. Por fim, compartilhe com seus amigos que eventualmente se interessam pelo assunto.